Esqueceu de mim?

Esqueceu de mim?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sinto a poesia

Sinto em mim a pureza
A inesplicável beleza.
Sinto a água límpida,
E nela me refresco.
Sinto a paz e o amor
Num momento de calor.
Sinto a amizade,a compreensão.
Sinto no coração
Sintomas de felicidade,
Sinto a saudade,
A beleza da vida,a coragem,
A cor da alegria.
A mais sincera harmonia.
Sinto uma quimera
se trasformando em primavera,
depois feita realidade.
Misturando amizade.
Sinto tudo isto,
de nada desisto.
Tenho uma força jamais sentida.
Tenho um balsamo para a vida.
Sinto tudo se compondo,
espero não estar sonhando.
Tudo isto sinto,enfim...
Pois no meu coração inradia,
uma amizade sem mais fim.
SINTO A POESIA!

Autora:
 Fatima Moreira ( Fatinha das bonecas)
Poema publicado  no livro Alameda dos poetas 1993 (radio foia)

2 comentários:

  1. SENTINDO A POESIA
    A FELICIDADE PRINCIPIA
    A PAZ.... O AMOR....A ALEGRIA....
    A ALMA IRRADIA.....
    E POR ONDE PASSAR CONTAGIA....


    BJS

    ResponderEliminar
  2. Lindo.
    Sinto em mim uma sede inexplicável pela beleza da tua poesia, onde, como na água límpida dum ribeiro, me quero refrescar.

    ResponderEliminar