Esqueceu de mim?

Esqueceu de mim?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Feliz dia do poeta

(acabado de escrever e dedicado a todos os poetas)


















Aos poetas venho desejar
Um dia com muita inspiração
A todos gostava de abraçar
Com eles rimar com emoção

Poeta é simbolo de paz
Pessoa que partilha emoções
O poeta das palavras faz
A arma que move corações

Poeta te dedido minha admiração
Por me mostrares sentimentos
Porque no lamento ou na paixão
Escreves verdadeiros pensamentos

Não sou poeta, nem nunca serei
Não tenho bagagem para o ser
Mas gosto de rimar,sempre gostei
Gostava de um dia saber escrever

Escrever palavras de ódio e amor
Transmitir sentimentos controversos
Saber descrever o brilho duma flor
Fazer da minha história versos

Eu gostava pois gostava sim senhor...
Mas sabemos que não é poeta quem quer
Poeta é quem sente,  ama e rima o amor
Poeta és tu que sabes escrever

Eu uma simples amadora sou!
Que quero um dia feliz te desejar
Poeta que escreveu e encantou
Nestas palavras quero te abraçar

Autora: Fátima Moreira ( Fatinha das bonecas)

Sem comentários:

Enviar um comentário